Procure aqui um assunto do seu interesse:

sábado, 21 de julho de 2012

Projetos para você se Inspirar!

Bom dia Pessoal!

Hoje vamos falar de duplex. Afinal, quem não sonha em ter um? Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preocupadas em morar bem. E para isso um bom projeto em mãos é indispensável. Unir a estética com a funcionalidade e ainda às necessidades do morador é fundamental para o êxito de um projeto.
É comum haverem divergências entre o proprietário e o projetista (arquiteto). Mas é muito importante que as divergências sejam sanadas ali no projeto e não quando a obra já tiver sido iniciada.
Hoje postarei 05 projetos meus que serão executados pela Construtora Aracati.

A casa da Esquina (Fachada Frontal)

A casa da Esquina (Fachada Lateral)

Simpático duplex

Casa Moderna (Fachada)

Casa Moderna (Vista fundos)

Casa Moderna ( neste projeto, no térreo há um vão único que inicia com a garagem p/ 02 carros, seguida das salas de estar e jantar, depois vem uma varanda com deck de madeira e finaliza com a piscina. As portas de correr em vidro, quando abertas, garantem a integração dos espaços neste lote de 8,00x25,00m). 

Duplex Clássico

Minimalista, Clean e Estiloso. (Meu preferido)
É isso pessoal. 
Agora um conselho: Nunca mudem o projeto na hora da execução sem a orientação do profissional. Além de ser deselegante, pode comprometer seriamente (e sempre compromete) a estética da casa.
Um forte abraço a todos! Continuem me acompanhando e comentando aqui!

4 comentários:

  1. Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo sabe onde encontro essas placas de 5cm. aqui no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  3. Vc se refere ao isopor do Post "Como esfriar uma parede quente"? Se sim, não sei te informar, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Rodrigo, meu nome é Márcio, estou prestes a comprar um terreno de 10 mts de frente por 25. A sugestão de planta que gostaria é pavimento superior com uma suíte com varanda e closet, e outras duas suítes, casa com lazer mais atrás, área de serviço do lado direito e nos fundos do lado esquerdo churrasqueira e espaço gourmet coberto. em torno de 140 mts de área construída. Gosto de fachada com vidros verdes, você tem escritório ou reside em fortaleza?

    ResponderExcluir