Procure aqui um assunto do seu interesse:

sábado, 27 de agosto de 2011

Meu Lar doce Lar

Olá pessoal!


Eu havia prometido postar minha casa, já tem até algumas coisas em posts anteriores, mas agora será oficialmente! Tava esperando concluir a sala de estar (mas ainda falta pequenos detalhes decorativos), comprei uma TV linda e não poderia ficar sem o painel né... daí aproveitei e conclui também o cachepó de espelhos para abrigar a palmeira Ráfis, (ótima para decoração e praticamente não precisa manutenção, basta um copo d'água de 300ml duas vezes na semana e pronto, ela é de sombra mesmo)!!!

Sala de Estar (ainda faltando dar uma alegrada, jogando umas cores  nas almofadas e objetos decorativos. O sofá preto e as cadeiras tb estão com os dias contados!!!)

Detalhe do Cachepó de Espelhos com a palmeira ráfis

Na Sala de Jantar, o espelho dá profundidade, parece até um portal para outro cômodo. 
(já teve gente q quase entrou nele, rsrs)

Cozinha Americana e Esposa brasileira, eheheh! (coloquei uma lâmpada amarela sobre os armários para destacar os adesivos e dar um clima mais aconchegante).
Suíte casal!
(não dá pra ver muito, depois troco a foto por um ângulo melhor)




Pronto, essa foto aqui dá pra mostrar melhor a suíte do casal, que não é muito grande mas "...cabe até o meu amor, cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois...).
Foto tirada da entrada, de frente pra cama tem a TV, ao lado guarda-roupas c/ espelho e atras da tv o banheiro que tá aqui embaixo!!!



B.W.C Suíte












Um abraço a todos e até a próxima! Vlw pela visita! Comentem, é muito importante!




22 comentários:

  1. i Rodrigo, obrigada pela visita.
    Sabe qe já mudamos tanta coisa do projeto até a construção, daqui a pouco terei que refaer o projeto rsrs.
    Linda sua casa e familia.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo que família linda, e que casa linda rbm. qual é a cor da parede da Sala? Adorei

    ResponderExcluir
  3. Que casa bacana a sua. Muito bem decorada. Prova que em casa de ferreiro nem sempre o espeto é de pau. rsrsss...
    Abraços e parabéns à sua comanheira pela participação.

    ResponderExcluir
  4. A cor da parede é a mesma do quarto: BISCOITO DE AMÊNDOA da Coral (escolhida por meu benzinho, rsrs). É semibrilho lavável e rende muito, um galão deu pra pintar aquela parede do quarto e sobrou tanto que resolvi pintar a sala também!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, sua casa é muito bonita, de muito bom gosto!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo, mto bonita sua casa. Cada item, móvel e cor pensada da melhor forma heim.amei tudo, principalmente aquele revestimento no espelho da sua sala de jantar.

    Montei um blog tbém pra compartilhar coisas da minha futura casa.
    Se puder, dá uma passadinha lá pra dar algumas sugestões.
    Ficaria muito feliz e grata com sua visita!


    abraço.

    Natália

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo. Obrigadissima pela visita e pelas dicas. Realmente gosto da cozinha do lado direito e aí a gente sai da sala e da de cara com a copa né?
    Entendi sobre a bancada do fogão.
    Na realidade vou subir um pouco a mureta, até pq quero por tomadas nela, e do lado de lá, vou colocar uma bancadinha mais baixa pra refeições rápidas.


    Abraço e volte sempre lá!
    Seu blog ja esta na minha lista de visitas! ;)

    ResponderExcluir
  8. casa muuuuito linda, e tu cada vez melhorando ainda mais ,se já ta perfeeita assim, daki uns meses ja vai tá mais bonita ainda ;D ,PARABÉNS tio Rodrigo ;D ,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. sua casa é realmente linda! adorei cada detalhe, em especial os espelhos, que amo! Você é um ótimo profissional e sua esposa teve um belo gosto na escolha da cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola Rodrigo

    parabéns pelo blog sempre to acompanhando as novidades.
    Todos esses materiais usados na sua casa foram encontrados nas lojas de Aracati msm.?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Olá Wellington, obrigado!
    Cara, não não, comprei muita coisa em Fortaleza! (Filetes de Pedras dos balcão, fórmicas do espelho e painel, Leds e luminária...) Os móveis, a maioria foi internet... meu quarto e armários aéreos da cozinha por exemplo! Piso, na construtora, mas tive problemas... e por aí vai... rsrs

    ResponderExcluir
  12. Olá Rodrigo. Estou fazendo uma pesquisa sobre cores para minha casa. E acabei encontrando o seu blog. Sua casa é linda, e você tem bom gosto para escolher as cores, também. Achei linda a cor da sala, mas sei que em foto não é a mesma coisa que ao vivo. Ela é puxada para que cor, para o rosa, ou marrom? Obrigada.
    Alice

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Alice, Aurenice e demais seguidores que me perguntaram sobre a cor da parede da sala.
    Olha só, essa cor chama-se biscoito de amêndoas da coral. E a resposta é sim, ela é puxada para o rosa seco, bem suave, quase um marrom. Acho que depende muito da iluminação e das outras cores que compõem o ambiente! A suíte do casal foi pintada com a mesma cor, compare. Aurenice, não recomendo para fachada se na sua cidade o sol for muito forte porque irá precisar de retoques constantes, pois vai desbotar e virar um rosa claro.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, muito obrigada por ter me respondido. Você narrou exatamente a cor que eu quero. Vou mandar fazer, sei que vou gostar. Mais uma vez obrigada.
    Aurenice

    ResponderExcluir
  15. boa tarde! nossa linda cor escolhida porém o biscoito de amendoa ele na parede fica mais fechado no beje ou no rosa na foto da impressao que fecha no rosa rs adorei vcs estão de parabens se puder tirar esssa dúvida agradeço.

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella! Fecha no rosa sim! A cor é tal qual está na foto! Obrigado pela visita!

      Excluir
  16. Qual foi a cor que você usou na sua sala e na sua suíte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JM! A cor da parede é a mesma do quarto: BISCOITO DE AMÊNDOA da Coral. É semibrilho lavável e rende muito, um galão deu pra pintar aquela parede do quarto e sobrou tanto que resolvi pintar a sala também!

      Excluir
  17. amei !!!agora me diz uma coisa cozinha americana e bom??? quanto vc faz fritura o cheiro vai pra casa tda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara rodrigues! Olha, essa é uma desvantagem da cozinha americana... Mas totalmente justificada pela integração que ela oferece com o restante das salas... tipo, vc não se isola nela... Se vc tem uma casa pequena, como eu, vale muuuuuuito a pena! Eu recomendo!

      Excluir
  18. Nossa que lindo, parabéns pelo projeto maravilhoso, ficou tudo lindo. Esta cor da parede é maravilhosa. Tudo de muito bom gosto e inspirador.

    Estou na fase da construção da minha casinha, não vejo a hora de chegar na fase do acabamento e decoração hehe..
    Sua casa está linda, parabéns!!!

    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir