Procure aqui um assunto do seu interesse:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conferindo o Resultado

Boa tarde galera!

Cada dia mais trabalho! (Obrigado Senhor!) Resultado disso é a minha LER no braço que está me matando... Estou fazendo fisioterapia. Fiz uma seção de acupuntura, mas tenho pânico de agulhas! Não dói muito, mas as agulhas me deixam com os nervos alterados, affff! Médico falou que seria bom fazer infiltração no cotovelo. Vcs não sabem o q é isso? Uhhg! Melhor nem saberem!
Mudando de assunto,
Lembram do post Pai Advogado, Filha Dentista? Nâo? Saca só então (clicando aqui)
E agora que viram o projeto e a história, vejam como ficou bom o resultado! 
Eles estão numa felicidade só, gostou muito e soube que o Dr. vive me elogiando para os amigos! Tão bom saber disso né?


Não fotografei tudo pq a construção está sendo feita em duas etapas. Primeiro o escritório do Pai, que já tá pronto! Agora, o próximo passo é oconsultório da Filha. Por fora, Já está no formato idealizado, faltando apenas abrir as portas e vidraças. Por dentro, vou dar início ao projeto de ambientação e mobília!
Abraço galera!
A propósito, o post da reforma da casa, PROJETANDO UMA REFORMA, coloco na próxima semana. É q o carregador da máquina quebrou... Até lá! Obrigado a todos pelo carinho!

3 comentários:

  1. Oi Rodrigo,que bom q voltou,adorei seu trabalho ficou lindo,mostra logo o consultório ta!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Nossa ficou muito bacana a fachada do escritório. E fez juz ao projeto. ;) Parabens.

    Ahhh se puder dá uma opinião sobre a minha fachada.
    http://decoracaosa.blogspot.com/2012/01/duvidas-sobre-fachada.html

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo, amo este pergolado (é isso mesmo?) na fachada. Peso em algo assim para minha porta-janela que vai para os fundos da casa.
    Sobre os janeloes, na sala tem 4, os dois de frente são fixos e os das laterais são com abertura tipo porta de correr.
    Abs

    ResponderExcluir