Procure aqui um assunto do seu interesse:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonho Adiado!

Olá pessoal!
A reforma do post abaixo tá nos finalmente. Como serão muitas fotos, vou postá-las aos pouquinhos...
Mas hoje, estou escrevendo para contar pra vocês dos sonhos que nós adiamos. Nós amamos nossa casa, ela foi feita por nós, para nós, do nosso jeitinho, de acordo com as nossas necessidades e possibilidades. Pois é, o fato é q as necessidades, assim como as possibilidades (Graças a Deus), foram aumentando, cada vez mais. Até que começamos a achar q nossa vida já não cabia mais na casinha. Os sonhos aumentaram, uma família de 02 já não é suficiente, um jardim pequeno já não cabe tantas flores e os espaços já não cabem mais tantos amigos!!! Foi assim que decidimos por um novo desafio, VENDER A NOSSA CASA! 
Nossa, foi uma decisão difícil de ser tomada! Pois apesar de pouco tempo, foi ali que tudo começou! 
Mas sabíamos que era a melhor decisão, pois com o dinheiro, iríamos construir outra um pouco maior, um duplex!
Bem, decisão tomada, começou a peregrinação... muita gente interessada, todos se encantavam com a casa! Mas, no final tudo esbarrava na burocracia do financiamento. O Banco só financiava 80% do valor do imóvel e por já ser usado, os juros eram altos e sem direito a subsídio! No final de 03 meses, cansados do entra e sai de gente na nossa casa, resolvemos por um fim nisso tudo! DECIDIMOS NÃO VENDER MAIS!
Pra encerrar o post, preciso falar que eu até já tinha projetado a nova casa, o Duplex!(Veja aqui )
Certo dia, uma cliente viu o projeto e se encantou por ele!
Ali eu vi a possibilidade do meu projeto sair do papel, mesmo que não fosse para mim!
E nós (METRO Engenharia) construímos o Duplex, Vejam:




Olho pra essa casa e me dá um aperto no peito e fico pensando, "nossa, essa era para ser minha casa"!
Bem Fico feliz porque os novos proprietários, recém-casados, estão muito  felizes e satisfeitos com o resultado! 
Já eu, olho sempre para frente e vejo que a cada dia que passa meus sonhos vão ficando ainda MAIORES, acho até q nem cabem mais aí...rsrsrs. 
Quem sabe né? eheheh
Abraço a todos que me acompanham e comentem.
AH! FELIZ NATAL!!!

3 comentários:

  1. Bom dia Rodrigo
    Lindo projeto!Lembre-se que Deus tem sempre planos para nossa vida e com certeza vc terá a sua hora. Provavelmente esta casa já não seria suficiente para o que Deus te para vc e sua família.
    Obrigada pela visita.( desculpe n ter mostrado o closet..mas nunca tá com cara de capa de revista, então fiquei c/ vergonha de mostrar), mas é exatamnte o que queria.

    Bom feliz e maravilhoso ano novo para você.
    Adorei conhece-lo neste ano que se vai.
    abçs!

    Edna

    ResponderExcluir
  2. boa noite!conheço seu blog a pouco tenpo e tem muita coisa linda.primeira vez que comento aqui pois não resistir menino que duplex maravilhoso,.voce sabe quantos metros tem o terreno?. aguado resposta anciosamento.Mossoró RN

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo!
    Obrigado pela visita!
    Este duplex foi construído em um terreno de 8,00x25,00.

    ResponderExcluir