Procure aqui um assunto do seu interesse:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A-MA-RE-LÔ

Olá pessoal, tudo certinho com vcs?
Tenho ótimas novidades! A primeira é que finalmente resolvi fazer a tão sonhada faculdade de Arquitetura. É isso aí, quem reparar no meu perfil agora vai ver q até já mudei. Fiz o vest e já estou matriculado, as aulas começam em fevereiro. Pois é 2012 vai começar muuuuito bem!!! Obrigado a todos q torceram por mim, em especial a Carlinha (amiga design e futura colega de classe) q quase me "obrigou" a fazer minha inscrição na última hora do último dia... eheheh!
Bem, novembro passou e nada de postagem por aqui. Sabem o que houve? Anos de trabalho e acabei desenvolvendo uma LER (Lesão por Esforço Repetitivo). Então, ando dando uma manerada, na medida do possível. Minha Lesão chama-se Epicondilite Lateral, ou Cotovelo de Tenista é uma inflamação no tendão do cotovelo devido ao excesso de uso dos músculos extensores do punho.
Bom, estou tratando disso! Mas dói bastante e constante!
Agora, pra o tópico não ficar chato, vou postar a mesa. Troquei o adesivo preto pelo amarelo. NOssa, foi um choque! Mudança radical. O preto era muito sóbrio e chic. Já o amarelo, achei q ficou mais jovem, moderno e alegre! E vcs o que acharam???


Agora são exatamente 23:00hs, bati essa foto nesse momento só pra postar. A qualidade num tá muito boa pq foi com o celular, mas prometo tirar uma com qualidade melhor. Saca só o lustre focando no centro da mesa!!! Massa né!?! Quem quiser ver como era a mesa antes e o passo a passo pra fazer igual, clica aqui!
Abraço a todos e até a próxima!
Ah outra coisa, esses dias uma de minhas leitoras, a Márcia, avisou-me sobre uma foto parecida com minha casa num site. Fui verificar e não deu outra, era minha casinha sim, na verdade, minha sala. Fotinha antiga de quando me mudei, decoração bem simplesinha... a mesa ainda era de madeira q peguei do jardim da mamãe e pintei de branco com quatro banquinhos... O post do site era "FOTOS DE CASAS BONITAS E SIMPLES". Nossa, fiquei lisongeado! Se vc ficou curioso (a) dá uma espiadinha lá clicando AQUI!

8 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!que Deus te ilumine e te abençoe nessa caminhada.Vc será um grande arquiteto,se dedique lute corra sempre em direção ao alvo.Deus te colocará entre os Grandes!Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rodrigo
    Que esta nova etapa de sua vida lhe traga mais sucesso e mais sabedoria.
    Você já é um arquiteto, só vai receber um diploma por ele agora.
    Sua sala ficou muito fashion c/ esta mesa amarela. Linda cor.

    Abçs!
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, amei seu blog e já estou te seguindo, é tão difícil encontrar blogs de "meninos" com assuntos interessantes...
    Vou está sempre por aqui.

    ♥ TAMI ♥
    Vou ficar feliz com sua visita em meu bloguito tmbm.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Eu nem preciso parabenizar né?
    A mesa que eu vi ao vivo ficou linda demais!!!!
    Xero!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii onde você comprou esse adesivo amarelo, já procurei e só achei papel contact pequeno...

    ResponderExcluir
  6. Oiii onde você comprou esse adesivo amarelo, já procurei e só achei papel contact pequeno...

    ResponderExcluir
  7. Fala Denis, bom dia rapáh!!!
    Fico sem saber onde vc mora... Em papelarias ou gráficas vc encontra fácil o papel contact. O tamanho do rolo é de 1,00 metro de largura e o comprimento vc é quem diz... o preço do metro varia conforme a cor, entre R$6,00 a R$11,00! Grande abraço!

    ResponderExcluir