Procure aqui um assunto do seu interesse:

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Casa Moderna

Bom dia pessoal!

Cada vez mais estou demorando a fazer novos post's. Mas não se preocupem, não vou abandonar o blog. Afinal, já ultrapassamos a marca de 100.000 visitantes! E muita gente me pára na rua pra falar que curti muito o blog e tá sempre acompanhando! Agradeço de verdade!

O projeto da Casa Moderna é muito especial. Assim como todos os meus projetos, faço pensando como se fosse para mim. E este realmente fiz pensando em mim, não foi pra ninguém em especial. Daí, o dono da construtora viu e decidiu construí-lo. Bem, eu achei que seria uma boa vê-la sair do papel. Não vai ser minha, a propósito está a venda viu! Mas não faz mal, minha cabeça não pára de ter idéias... rrsrs, quando chegar a minha hora, sei que vou caprichar também! Bem, segue imagens do projeto e andamento... já está quase concluída. Quem tiver interesse, trate de apressar-se!




Agora é só esperar pelo post final. Daí coloco as fotos internas! Esta casa possui 227,00 m², espaço para guardar 04 carros, sendo garagem coberta para 02. Salas de estar e Jantar integradas, varanda, cozinha, serviço, quarto de hóspedes... No pavimento superior temos 02 quartos com banheiro reversível e ambos abertos para o terraço. E mais a suíte master com closet, banheiro e varanda íntima!!!  É um verdadeiro sonho...  

Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Rodrigo, sou sua fã, todas as vezes que vejo seus projetos, fico com mais vontade ainda de realizar meu sonho que é fazer Arquitetura!, amei o projeto da casa, me inspirou muito...

    Sucesso, Abraços.

    Anciosa pra ver as fotos internas.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo
    Não é a toa que o construtor quis construir seu projeto!
    É um mega projeto!!!
    A casa ficou padrão mesmo,adorei,gosto mto dos seus projetos,já estou curiosa pra ver por dentro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu trabalho é lindo...

    Bom fim de semana!

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir