Procure aqui um assunto do seu interesse:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Andei sumido, trabalhandoooooo

Olá pessoal! Pela quantidade de vizitações, vejo que não me abandonaram! Mesmo eu estando ausente por tanto tempo. Mas é isso aí, ando bem ocupado, acompanhando 3 obras... depois postarei tudo aqui pra vcs! 
Então, esse final de semana, fui vizitar a Casa Cor Ceará 2011. Como sempre, curti muuuuuuuuito! O chato é que depois, fico querendo mudar a casa toda, eheheh! Vi que os tons de cinza, chumbo, etc são tendências e como não podia faltar, o amarelo também. Essa cor (amarelo) veio mesmo pra ficar. Já está em alta há mais de 1 ano e continua forte. Eu particularmente adoro!
Coincidência ou não o projetinho do post anterior está bem "na moda".
Falando em projetos, vejam o que ando fazendo:

Bacaninha né? Os clientes estão bem empolgados com o projeto, não mudaram praticamente nada e loucos pra começarmos a obra! Os tons nude tb nunca saem de moda né? São sempre clássicos. 
Nesse projeto apostei também no marrom, que talvez não fique tão escuro como nessas imagens... gosto do tom café com leite!
Voltando a falar dos cinzas, amarelos e também da Casa Cor, vou mudar a cor do tampo da minha mesa... adivinhem pra qual? A-M-A-R-E-L-O! Já os cinzas vão para o escritório, afinal já estava na hora de projetar meu espaço de trabalho que tá meio bagunçado! 
Posto tudinho aqui, me aguardem! Xau!

6 comentários:

  1. Ei Ro, quanto tempo!!!!!!trabalhe querido, que o trabalho engrandece a alma!!!eu gostei muito do projeto, esse varandão ai vai ficar show!nçao entendo pq o povo projeta varandas que mal cabem uma pessoa em pé. na minha aqui em casa quero por cadeiras, redes e passar muito tempo com a família conversando, lendo ou só observando os passaros nos céu;rsrsrsr
    Xerus e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. olá,
    bacana seus projetos demonstra que vc é um kra inspirado, temos visto o quanto a inspiração faz falta pois estamos tentando bolar as faixas de pastilha no banheiro da suite e tem sido difícil, praticamente vamos colocar uma faixa no meio da parede correndo todo o banheiro, se tiver uma ideia boa que queira compartilhar agradecemos, abç e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. mais um projeto super bacana, parabéns Rodrigo.
    E mais uma vez obrigada pela indicação da aramado. Meu closet já está montado e agora tenho organização no quarto(ufa).
    Abç
    Edna

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!quero te agradecer por seguir meu blog.fiz um mes de blog ,postei para todos os meus seguidores,estarei sempre por aki,passa lá será sempre bem vindo.....Abraço,fk com deus!

    ResponderExcluir
  5. Anda mesmo sumido... vamos lá precisamos de suas idéias, ou melhor de copiá-las, rs.
    Estava navegando na inter e encontrei um site com foto de casas, e achei muito parecida com a sua... confere aí ....http://www.oitopassos.com/2011/04/15/fotos-de-casas-bonitas-e-simples/#axzz1fIHUvWCq...tchauzinho e apareça.

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia!
    Fui verificar e realmente a primeira foto é da minha casa. Fiquei muito feliz por estár sendo usada como referencia de uma casa simples e bonita. Entrei em contato solicitando a divulgação do meu blog na utilização da foto. Apesar de que a foto é antiga e deve ter sido tirada da comunidade da revista "minha Casa". A partir de agora vou colocar o endereço do blog em todas as fotos que postar. Beijos e muito obrigado!!! Amanhã farei um post sobre o vidro adesivado, minha mesa vai ficar amarela!!! rsrs

    ResponderExcluir