Procure aqui um assunto do seu interesse:

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai Advogado, Filha Dentista

Hoje é dia dos Pais! Ainda não chegou a minha hora, mas já tem data marcada, rsrs! Enquanto isso, Parabéns a todos os Pais!
Falando nisso, resolvi fazer um post de um projeto que fiz bem recente onde Pai e Filha vão compartilhar juntos uma obra para construção de seus escritórios! O Pai advogado e a Filha Dentista. Espaços distintos num mesmo prédio!



A edificação é uma adaptação da antiga casa, que foi preservada e adaptada para seu novo uso. Agora, a entrada fica na lateral, mais discreta e recuada para compor sem interferir no conjunto da nova fachada!
Boa sorte ao Pai e a Filha nessa nova etapa!!!

3 comentários:

  1. Ficou ótima a fachada. Só isso já conquistará muitos olhares.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo!!
    Vi seu comentário na casa da Anita e resolvi conhecer o seu blog...de cara, amei, pois quero colocar listras numa parede da minha varanda e ver este post, me incentivou mais ainda!!! O único problemaão que vejo é realmente retirar a fita crepe, já tentei outra vez e tirei a tinta junto!!!
    Vou conhecer mais do seu canto, ok?!
    Abraços Carmen

    ResponderExcluir
  3. olá Rodrigo! vim agradecer as suas passadinhas lá pelo blog... confesso que fiquei um pouco chateada, pensei que iria arrasar nas minhas escolhas hihihi!!! mas é bem como vc disse, tem que ficar como eu quero!
    ah! só par esclarecer, as paredes que serão pintadas com estas cores são as menores de cada ambiente, é mais para quebrar a seriedade... mas como escrevi lá no blog, nada é definitivo né, se não gostar é só escolher outra cor...
    não me abandone ok! gosto quando as pessoas são honestas comigo!!
    bjs

    ResponderExcluir