Procure aqui um assunto do seu interesse:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reformando e Transformando!!!

Opa, tudo certo com vocês?

Reformar é sempre mais difícil que construir do zero! Isso porque você nunca sabe o que vai encontrar pela frente... E depois, é criar algo diferenciado com todas as limitações do que já existe: o pilar que não pode ser removido,  a viga que não está onde deveria, encanamentos, fiação, enfim, um mundo de contra-tempos.
A dica é sempre planejar bem antes, verificando todas as possibilidades.
De qualquer forma, eu adoro quando consigo alcançar o objetivo. Mudar, transformar, trazer o novo de novo!
Esta casa tava merecendo um "Up grade"!


Espremida entre dois casarões, este duplex estava tímido e ofuscado!
Tentei dar um ar mais moderno escondendo parte do telhado com a platibanda e revestindo com um porcelanato que imita madeira. Esse tipo de material está super em alta e cada vez as indústrias lançam novos modelos mais populares, com preços acessíveis e de boa qualidade! A madeira traz a sensação de conforto e aconchego!
A varanda de cima corresponde a suíte do casal, por isso achei que merecia um espaço maior , além de compor melhor a fachada. Paredes deram lugar a grandes vãos de portas com tabicão e vidro para garantir luminosidade e ventilação natural pra dentro de casa. Um deck de madeira ipê interliga a casa com a piscina.

O deck também ganhou cara nova! Só o banheiro foi mantido.

E então, sentiram a mudança? eheh

No muro, linhas retas, mesmo revestimento de dentro e portão em alumínio branco!
E então, gostaram? Deixe seu comentário, faça sua pergunta ou dê sua sugestão! Gosto de interação! Um abraço a todos e até breve!!!